quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

TOP 5 CLIPES

Oie Pessoal! Eu sou viciada em música, sou daquelas pessoas que gostam mesmo, e que é raro passar o dia sem escutar músicas, então vim compartilhar meu amor com vocês e dizer 5 músicas que estou amando :D Eu não vou fazer em ordem, ok! Vamos lá:

                                                       1. Down - Jason Walker 
    Essa música marca muito pra mim, é minha música favorita de todos os tempos, ela marca porque é a primeira música que eu memorizei da minha série favorita, TVD <3

2. Chandelier - Sia
 Acho que essa música retrata o que a maioria das garotas sentem! ^^ Ps: Essa música 
foi indicada ao Grammy esse ano. ps2: Achei uma injustiça não ter ganho. hahah

3. Never Let Me Go - Florence + The Machine
 Amo essa música por motivos de: Ser linda e Primeiro Beijo de verdade Delena *-* 
 

                                                   4. One Last Time - Ariana Grande
                              Clipe Lindo, e música mais ainda! No começo achei um pouco
                                       nada a ver mas depois amei *-*


5. Give Me Love - Ed Sheeran
Ai, Acho esse clipe tã ã ã ã ã o lindo!

 Bom, esse foi o TOP 5 Clipes, é obvio que não são todas minhas músicas favoritas que tenho aqui, porque esse é um top #5 Mas que sabe eu faça um top #20 músicas favoritas pela frente :) 
Espero que tenham gostado! 



5 comentários:

  1. AMOOO CHANDELIER ♥Amei a playlist e o blog, claro
    Estarei sempre por aqui heen ; já sigo

    Visita?
    isananii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me segue q eu te sigo de volta horasnoespelho.com

      Excluir
  2. seguindo amor se quizer retribuir
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá me segue q eu te sigo de volta horasnoespelho.com

      Excluir
  3. Olá me segue q eu te sigo de volta horasnoespelho.com

    ResponderExcluir