segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

TAG: Viciada em Séries!

Caroline



Olaaaa pessoal!:P Hoje eu não vim falar de Carnaval, muito menos de volta ás aulas! E Sim de Séries! Quem me conhece de verdade sabe que eu sou muito viciada em séries, e se deixar passo o dia todo vendo hahah Então decidi responder a tag Viciada em Séries, vamos á tag:

1. Qual sua série favorita?
 Sem Dúvida, The Vampire Diaries. É de longe a que eu mais amo! <3

2. Qual série você indica pra todo mundo?
 The Big Bang Theory!

3. Qual Série tem o melhor figurino?
 Sex And The City!

4. Qual a personagem que você menos gosta de todas as séries que você assiste?
Margoux LeMarchal, de Revenge.

5. Já Ficou triste com o final de alguma série?
Não.

6. Qual personagem você gostaria de ser?
Tenho Dúvidas! Sinceramente eu não sei, (Serena, Blair, i don't KNOW)

7. Qual série você tem vontade de assistir?
Breaking Bad.

8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Ravenswood!

9. Você já assistiu alguma série só por assistir? Qual?
Pretty Little Liars, e hoje em dia é minha 2ª Favorita!

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e diga a série que vocês gostam em comum:
 Bruna, Todas as séries que eu assisto!

Espero que tenham gostado, comentem dizendo quais suas séries favoritas, e as que vocês indicam para mim! Beijocas!Gif de beijo



3 comentários:

  1. Heey !

    Amo TVD também, e PLL sério sou muito apaixonada por elas *u* seguindo ><

    Bjoos Miih <3
    descafeinadass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vc viu, mas segui seu blog, pois vi o link lá no Yahoo Respostas, onde dizia que vc segue de volta quem te seguir!
    Meu blog é http://mundonerdseotakus.blogspot.com.br
    Passa lá deixa seu comentário e segue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Gosto muito de TVD! Personagem favorito é a Caroline

      Excluir